O sistema de Contabilidade é ideal para escritórios contábeis e empresas de pequeno e médio porte. O constante estudo do Departamento Legislativo da NooveN Sistemas permite a rápida atualização dos sistemas para o total atendimento as exigências fiscais e tributárias, incluindo o SPED e a ECD.
A integração com outros módulos do ERP, como o Financeiro, Estoque, Controle Patrimonial, Compras e Vendas permite a digitação única das informações, eliminando o retrabalho e garantindo total confiabilidade nas informações.
A usabilidade é privilegiada com telas simples, teclas de atalho e códigos reduzidos que agilizam ainda mais o trabalho do profissional contábil.
Gere informações para RAIS, CAGED, SEFIP, GRRF, DIRF e MANAD. Realize cálculos e emissões de recibos de pagamentos, férias, rescisões contratuais e complementos.
Totalmente atualizado quanto as obrigações, através de diversos recursos que agilizam o trabalho do contador, busca automática dos XML's no site do SEFAZ.
O constante estudo do nosso departamento legislativo permite atualizações frequentes para atender as exigências fiscais e tributárias, incluindo o SPED e a ECD.
Controle completo através de eficientes protocolos de envio e recebimento de documentos, serviços prestados aos clientes e de contas internas do escritório.
Realize cálculos de depreciação e correção monetária para índices nacionais. Controle transferências dos seus bens e gere os respectivos lançamentos contábeis.
Facilite seu financeiro e controle contas a pagar e receber, fluxo de caixa, envio e recebimento de arquivos no padrão CNAB, centros de custos, cheques e duplicatas.
Faça a emissão de orçamentos e pedidos, cadastro clientes, produtos e fornecedores, além de emissão, transmissão e gerenciamento de Nota Fiscal Eletrônica.
Faça o controle de suprimentos com recursos que permitem acompanhar as solicitações de compra, orçamentos e emissão de pedidos.
Gerencie o estoque próprio ou em poder de terceiros de matérias-primas e produtos acabados. Totalmente integrado ao nosso sistema de controle de vendas.
Controle os atendimentos aos seus clientes e organize os processos de assistência técnica através de registros das ocorrências e relatórios estatísticos.
Ideal para pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade!
Totalmente online para você impulsionar sua gestão de onde estiver.