Os sistemas de Gestão Empresarial - ERP da NooveN Sistemas são voltados ao segmento de pequenas e médias empresas. Os sistemas são modulares e integrados, de fácil utilização e excelente custo x benefício.
Por ser composto por módulos para as áreas Administrativo/Financeira, Manufatura, Suprimentos e Materiais, os sistemas de gestão empresarial também atendem empresas dos segmentos de serviços. Os módulos podem ser adquiridos individualmente para cada departamento. Com isso, garantimos a agilidade na implantação e a oferta de soluções adequadas às necessidades específicas.
Com os sistemas de Gestão Empresarial, a gestão dos processos da sua empresa fica mais simples, proporcionando aumento de produtividade, melhora da qualidade dos produtos e serviços, redução dos custos operacionais e maior competitividade para o seu negócio.
Facilite seu financeiro e controle contas a pagar e receber, fluxo de caixa, envio e recebimento de arquivos no padrão CNAB, centros de custos, cheques e duplicatas.
Faça a emissão de orçamentos e pedidos, cadastro clientes, produtos e fornecedores, além de emissão, transmissão e gerenciamento de Nota Fiscal Eletrônica.
Faça o controle de suprimentos com recursos que permitem acompanhar as solicitações de compra, orçamentos e emissão de pedidos.
Gerencie o estoque próprio ou em poder de terceiros de matérias-primas e produtos acabados. Totalmente integrado ao nosso sistema de controle de vendas.
Realize cálculos de depreciação e correção monetária para índices nacionais. Controle transferências dos seus bens e gere os respectivos lançamentos contábeis.
O constante estudo do nosso departamento legislativo permite atualizações frequentes para atender as exigências fiscais e tributárias, incluindo o SPED e a ECD.
Gere informações para RAIS, CAGED, SEFIP, GRRF, DIRF e MANAD. Realize cálculos e emissões de recibos de pagamentos, férias, rescisões contratuais e complementos.
Totalmente atualizado quanto as obrigações, através de diversos recursos que agilizam o trabalho do contador, busca automática dos XML's no site do SEFAZ.
Controle os atendimentos aos seus clientes e organize os processos de assistência técnica através de registros das ocorrências e relatórios estatísticos.
Ideal para pequenas e médias empresas!
Totalmente online para você impulsionar sua gestão.